domingo, 11 de janeiro de 2009

amigos...


Talvez eu ja tenha postado alguma coisa aqui com esse título,mas nao achei nenhum melhor,já que eu queria escrever sobre isso,amigos,aliás,nao sobre "amigos" em geral,mas sim sobre um em especial,um muitíssimo importante,um completamente diferente de mim,um loirinho de olhos azuis,um que nao concorda com nada que eu digo,maaas..um amigo,amigo sim...querido e distante amigo:Bruno.

Em...2006,ou 7....eh...enfim...nao importa a data..o importante eh o que aconteceu naquela época,Dado(meu irmao),tinha um golzinho branco,um carro "movido a fé" como costumavamos dizer..rs,vivia na reserva,mas por um milagre,quase nunca deixava a gente na mão,um carrinho muito loko que nao era nenhum pouco fresco,aguentava qualquer motorista,inclusive eu...claro,ele nao era tao incrivel assim,e eu acabei quebrando algumas coisas como a marcha,a roda..enfim..deixe pra lá,nem vale a pena comentar.Dentro desse interessante carrinho branco,havia no banco do motorista,o motorista oficial,Dado,meu querido dadinho....eu no banco do carona,vivia rouca,vivia gritando,vivia zuando,sei la,nao tinha muita coisa na cabeça...jamine,juliana,de vez em quando meu primo lucas....e do nada,no meio de um monte de gente doida completamente...apareceu o Bruno,sem mais nem menos..rsrsrs..E a coisa mudou de figura..nao eramos mais uma turminha de loucos,eramos nós,loucos e sem noção,eee..o nosso amigo Bruno.

O bruno era...sei la...meu oposto.

selmy fala alto x bruno nao chama atenção

selmy anda correndo x bruno é calminho e nao tem pressa de chegar

selmy vive caindo x bruno olha por onde pisa

selmy ia pra feira x bruno pra ebd

selmy vinho x bruno suco

enfim...dois mundos completamente diferentes,vivendo em perfeita harmonia,o Bruno e eu somos a prova de que a amizade nada tem haver com opiniões iguais.O bruno,eu o admiro muito,eu respeito muito ele,pq ele sempre mostrou e provou estar correto,e analizando tudo que aconteceu,hoje eu vejo que ele tinha razão em praticamente tudo que dizia,ele vivia dizendo "um dia vc vai entrar no rumo" e eu pensava "um dia ele vai curtir a vida"....os dias viraram semanas,as semanas meses,os meses anos...e eu entrei no rumo,no rumo que o Bruno ja tinha tomado a muito tempo,igreja,familia,amigos e estudos...hj eu vejo que ele tinha razão,e Bruno,quero te dizer,que vc teve uma grande participação no meu crescimento,te devo muitas das minhas vitórias mesmo sem vc saber o quê exatamente fez,mas seu exemplo sempre me ajudou.obrigada por tudo e pela amizade que me devota mesmo a distancia...tenho muito carinho por vc,e espero de todo coração que Deus te abençoe muito.

um bj a todos.

Selmy Menezes

2 comentários:

Anônimo disse...

oxeeeeeeeeeee
Selmy, que dor de sorriso viu, li bem devagar porque gosto dos seus escritos, e inda mais alguém interpretando a minha vida, diante de toda essa antenção só c/ um sorriso no rosto me deu até dor huashuahsuahsu !!!
aii aiia iiia iaii Obrigado por tudo, aprendo e muito com vc !!!

Valéria disse...

Muito bem colocado!Linda amizade!
Bjs.