quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sonho


Imagine vc de olhos fechados,enquanto o sol nasce....


sonho



Devido ao sol,eu fecho os olhos...

Um mar de idéias inunda a cidade,e as ondas batem no colo,a areia gruda e arranha,uma água salgada toca a lingua,suor?É o mar,mar de qualquer coisa,traz uma brisa fria,imagino a nudez da felicidade que se mostra no horizonte,é vermelha,laranja,amarela,luz,vida!Esquenta.

Em meio a claridade da cidade,eu ainda estou no escuro,abra os olhos!Não,prefiro somente imaginar a luz que toca meu rosto,imagino que a luminosidade infantil do sol deixa os cabelos num tom provocante,um tanto sedutor,intocavel,atraente,enfim.Ainda de olhos fechados,eu sinto como se eu flutuasse,meu corpo é leve,está leve,e vôa,e eu sinto como se os gostos fossem formar geométricas e umas fitas de seda passam por mim deixando um cheiro de infancia,de casa de avó,de mato talvez.Eu sinto cheiro de flôr,morri?Uma "chuva de flores amarelas" cai sobre mim,definitivamente morri,ouço ao longe as vozes de quem queria me dizer algo e nao disse por algum motivo,e vai ficando escuro,as vozes cada vez mais baixas,a luz,a luz fraca,e....um vento bate,vento frio de manha de fim de primavera.Eu abro os olhos e ainda estou aqui,viva,cor,sonhos,enfim,apenas adormeci...